Nicolasuky Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 Estou gerando uma tabela com informações do banco de dados em PDF, porem no banco tem uma coluna chamada cores, onde armazena 3 cores como segue no código, estou conseguindo gerar o PDF, mas na coluna das cores não estou conseguindo associar a variável $color na propriedade "background-color" da <td>, ou seja, preciso que as celular da coluna cores fiquem com as cores associada ao banco. Na pagina Html eu consegui fazer mas aqui estou com dificuldades, destaquei a linha que estou com problemas. Estou usando o DomPDF. Desde já, agradeço a ajuda. <?php include_once("conexao.php"); $html = '<table border=1'; $html .= '<thead>'; $html .= '<tr>'; $html .= '<th>CORES</th>'; $html .= '<th>BANCO</th>'; $html .= '<th>STATUS ATUAL</th>'; $html .= '<th>PENDÊNCIA</th>'; $html .= '<th>PRÓXIMAS ATIVIDADES</th>'; $html .= '<th>RESPONSÁVEL</th>'; $html .= '<th>PREVISÃO</th>'; $html .= '</tr>'; $html .= '</thead>'; $html .= '<tbody>'; $result_transacoes = "SELECT * FROM tb_banco"; $resultado_trasacoes = mysqli_query($conn, $result_transacoes); while($row_transacoes = mysqli_fetch_assoc($resultado_trasacoes)){ $cor = $row_transacoes["cores"]; if ($cor == "#008000") { $color = "green"; }else if ($cor == "#ff0000") { $color = "red"; }else if ($cor == "#ffff00") { $color = "Yellow"; } $html .= '<tr><td style="width:60px; background-color="<?php echo $color;?>"'."</td>"; $html .= '<td>'.$row_transacoes['banco'] . "</td>"; $html .= '<td>'.$row_transacoes['status_atual'] . "</td>"; $html .= '<td>'.$row_transacoes['pendencia'] . "</td>"; $html .= '<td>'.$row_transacoes['atividade'] . "</td>"; $html .= '<td>'.$row_transacoes['responsavel'] . "</td>"; $html .= '<td>'.$row_transacoes['previsao'] . "</td></tr>"; } $html .= '</tbody>'; $html .= '</table'; ...... Quote Link to comment https://forums.phpfreaks.com/topic/313638-css-com-php-e-dompdf/ Share on other sites More sharing options...
Solution gw1500se Posted August 31, 2021 Solution Share Posted August 31, 2021 Este é um fórum de língua inglesa. 1 Quote Link to comment https://forums.phpfreaks.com/topic/313638-css-com-php-e-dompdf/#findComment-1589496 Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts